terça-feira, 8 de março de 2011

Que Sลudลdee ;D

Saudade, algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada.o tempo parece lutar contra mim. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem meu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, Nada mais importa, meu único desejo é matar aquela saudadee.Ele esta cada vez mais presente nos meus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele meu mundo parece ser vazio, cada musica que escuto faz meu coração lembrar do meu amor, cada casal que que eu vejo, me faz pensar que ali, naquele momento, meu amor poderia estar comigo, porém tento me conformar em ter ele dentro do coração e totalmente presente na minha mente, na minha alma... te amo mt mt amor & estou com mt saudadee  ;(

Um comentário: